11/01/2018 representa 11/1/11 na numerologia quando somamos 2+0+1+8. Segundo uma amiga querida entendida do assunto um número forte que significa mudanças. O engraçado é que me sinto extremamente introspectiva. Sim, logo eu que sou o extremo da extroversão estou querendo ficar cada vez mais quietinha no meu canto.

Estou adorando o som do silêncio. Exercitando cada vez mais o dizer não para tudo que não sinto vontade de fazer. Desde as pequenas coisas até as maiores. Cobrava-me o tempo todo porque tinha que concluir uma série de tarefas para promover minha marca até que um belo dia olhei para tudo e pensei que não preciso correr desse jeito para nada. Comecei a me questionar que nada precisa seguir a cartilha de regras de ninguém.

Posso ganhar bem menos dinheiro, mas garanto a vocês que transbordo paz de espírito. Cuidar das minhas plantas. Brincar com a minha filha. Andar de bicicleta com o meu filho. De vez em quando alguém me contrata para fazer uma palestra porque soube que as pessoas gostaram muito da última que dei. De vez em quando lanço algum livro que deliciosamente escrevi sem me preocupar com o prazo de entrega. Lanço quando quiser, como quiser e do jeito que quiser.

Não tenho nenhuma pressa de ganhar dinheiro, porque a minha pressa é viver a infância da minha filha e a adolescência do meu filho. Isso agora está muito claro para mim.  O tempo em casa com eles não tem preço. E eu estou valorizando muito tudo isso, porque sei que vai passar. E rápido.

Mudanças, elas são ótimas. Mas precisamos de sabedoria e silêncio para interpretá-la.  Observar-se. Respeitar exatamente aquilo que lhe faz feliz. Ficar surda para a opinião dos outros. Elas fazem parte de um ponto de vista externo dentro de um sistema de crenças que nada tem a ver com os nossos. Seguir nosso caminho observando a paz do coração. A tranquilidade da consciência. O sorriso que fica no rosto quando ninguém está olhando.

Hoje completo trinta e oito anos bem vividos. Sinto alegria e gratidão por estar viva e com saúde ao lado das pessoas que amo.  Não sei o que a vida me reserva pela frente, mas até aqui posso dizer que estou bem satisfeita. Posso olhar para traz e dizer: Fiz o que quis e fui feliz. E não vai ser diferente daqui para frente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *